quinta-feira, 1 de março de 2012

Creme Aussie 3 Minute Miracle

Olá Chérie….

Meninas, madruguei, dormi cedo e acordei as 4 da madruga e estou aqui, a toa. Logo pensei, vou lá escrever no blog, afinal ele esta de cara nova. Tão novinho e já tem um layout novo. Graças ao meu amado Hubby, depois de anos pedindo para ele fazer um exclusivo para mim…. ta simples mais ta como eu queria,  ele fez em 30 minutinhos nem acreditei rsrsrs , só para eu parar de pedir kkkkkkkkkk  Thank you Hubby…I Love youuuu!!!!!!!!!! 

Deixando o blábláblá de lado vamos ao que interessa hoje: Quero compartilhar com vocês sobre um creme básico para cabelo que estou usando a um mês, ele é da turma do BBB isso mesmo -  E o 3 Minute Miracle  da Aussie, e não é que  a criaturinha é milagrosa mesmo.  Uso sempre que lavo meus cabelos, quase todos os dias rsrsrs #ABAFA, coisa de quem tem cabelo oleoso na raiz. 




Vamos aos pós ??? 
Ele realmente da uma " maquiagem " no cabelo, para aqueles dias que você precisa de uma hidratação rápida, dando brilho e maciez.  E o preço e bem camarada, se não me engano paguei uns 4 dolinhas. 

Os contras -> Ele só funciona até a próxima lavagem, isso mesmo, quando você lava o cabelo já era, será necessário aplicar novamente o produtinho. Ele não da hidratação a logo prazo como geralmente os outros hidratantes. 

O que eu acho?? Vale a pena sim, eu estou AMANDOOOOO, super fácil, não preciso lavar o cabelo, colocar o creme, esperar 20 minutos e depois voltar para o banheiro para tirá-lo. Eu gosto de tudo que e prático e esse creme para mim e assim, 3 minutinhos e a minha cabeleira está pronta. 

E ai bloquetis…expliquei direitinho ???? Me contem a opinião de vocês sobre esse produtinho, se não conhece ou me dando alguma dica de algo interessante para as cabeleiras , ficarei feliz em receber os recadinhos de vocês. 

Beijosssssss 
 Raquelzinha 






3 comentários:

  1. obrigadop pelo crainho querida...saiba que Deus é fiel e reoslve todos os nossos problemas..bjinhos fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu amo e sou viciada o melhor do mundo rs.....

    ResponderExcluir
  3. Eu amo e sou viciada o melhor do mundo rs.....

    ResponderExcluir