sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha Gravidez !!!


Yeahhhhhhhh!!!!!!!!!!!! POSITIVO!!!!!!!!! 

Oi Meninas … Olá linda Chérie,

Tudo bem? Sumida eu neh? Calma,Calma…

Um dos motivos foi que meu computador foi formatado e meu teclado ficou sem os acentos e sinceramente me faltou total paciência de escrever e ficar procurando no google as palavras com acentos… eeeeeee um monte de eeeeee rsrsrs 
Meninas ando dormindo MUITOOOOOOOOO, um sono incontrolável que não me deixa  fazer mais nada.
 
Sabe o nome disso??? 
CEGONHA????? rsrsrs
GRAVIDEZ????
FILHOS??????
MEU POSITIVOOOOOOOOOOOOO, OBRIGRADA JESUS!!!!!

Esse blog não tem muito um assunto específico, vou escrevendo o que acho interessante e coisas que acontecem na minha vida ou algum produtinho que comprei e quero indicar e compartilhar com vocês. Basicamente, uma troca de informações. E durante esses 9 meses estarei sem dúvida compartilhando a minha gestação. 
Seja bem-vinda a esse universo Mãe, Gestação e tudinho que esse lindo mundo tem. 

Vou parar de blá blá blá e contar sobre a 4 e 5 semanas de gestação. Próximo post *__* 

Obrigada Pai Amado!!! 
Ao único,que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao rei eterno imortal, invisível mas real
A ele ministramos o louvor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário