quinta-feira, 29 de março de 2012

Resenha The POREfessional da Benefit

Olá Chérie, 


Esse mês eu fiz umas comprinhas, e gostaria de compartilhar com vocês o que vale a pena ou não…vamos a Resenha???? 


A Resenha de hoje vai para o FAMOSO, The POREfessional da Benefit, de cara já vou falando que estou APAIXONADA, não troco, não vendo e não dou kkkkk, de longe ele tornou-se o meu queridinho, paixão a primeira vista, ou seria a primeira passada ? 



Ele tem a função de preparar a pele, e deve ser passado antes da base para dar aquele efeito CINDERELA ; a proposta é  deixar a pele lisinha, diminuir os poros, e segurar a maquiagem. Logo na mão você sente que ele tem um toque aveludado, gosto d+ de pegar e passar no rosto. Não precisa passar muito para vê o efeito, minha pela é  puro óleo , brilha mais que uma escola de samba inteira, e ele fez um trabalho maravilhoso deixando minha pele sem brilho.  A cor dele e bem clarinha, porém quando aplicado na pele fica transparente. Ele realmente funciona!! VALE CADA CENTAVO. 


 E ai Meninas, me contem o que vocês acham desse produtinho. A eu paguei 31 US Dolar, porque comprei um kit que vinha ele e mais dois produtos, o site da Benefit entrega no brasil e o produto custa 29,00 US dolar.  Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário