terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorvete ajuda na FERTILIDADE Feminina ????




Olá Meninas....Olá Bloquetis =)

Meninas....PARA TUDO...isso mesmo...como diria Cronoaldo Valerio...rsrs ( #ABAFA ) mais conhecido como Crô, AH NAO PARA TUDO...Brincadeiras á parte, estava eu aqui passeando por blogs, como faço diariamente e encontrei essa matéria a qual me deixou interessadíssimaaaaa. Quero muito compartilhar com vocês...

Voces sabiam que a cada dois anos mulheres respondiam a um questionário com perguntas sobre o que comeram e a frequência com que acontecia, se tentaram engravidar e quais as dificuldades encontradas. 
O resultado foi que mulheres que consumiam menos de uma vez por semana produtos desnatados aumentavam em 85% as chances de ovular em relação às mulheres que consomem esses produtos diariamente. 

Já as mulheres que ingeriam sorvete (alto teor de gordura) duas vezes por semana tiveram 38% menor risco de infertilidade em comparação às mulheres que consomem só uma vez por semana. 
O risco de infertilidade em mulheres que consomem alimentos integrais uma vez por dia cai 22%.Por que isso ocorre? - A explicação dos pesquisadores é de que a gordura do leite tem substâncias que melhoram o funcionamento dos ovários. 
"Não é para ir como uma louca e começar a ingerir sorvete e produtos integrais três vezes por dia", disse o coordenador. "Mas é possível ter uma dieta saudável, equilibrando baixa ingestão de gordura saturada e elevado teor de gordura dos produtos lácteos", informa Jorge Chavarro. 

Dica: 
Se você tem problemas com peso, procure um especialista como um nutricionista e faça uma dieta equilibrada com alimentos que goste. 
Sorvete diet ou light não vale! Para ter a gordura que aumenta a ovulação tem que ser sorvete integral. 



Aqui vai o endereco do blog:   http://rodelovasonhos.blogspot.com/


Desejo que este post venha ajudar a cada uma de vocês. Deus e Fiel!!! Beijos Férteis. 

Um comentário:

  1. Eike delícia seu cantinho,amiga!!! Finalmente tu tomou vergonha na cara e criou um canto pra eu poder entrar...hahuhuahuahua
    Escuta, esse negocio de sorvete pra fertilidade eh uma boa desculpa pra mulherada se esbaldar,neh nao? Na hora de Deus, tudo funciona perfeitamente e todos os nossos desejos mais intimos que são dele tb,passam a se realizar.
    Obrigada por aparecer no meu cantinho,viu amiga. Vc sabe que tenho muito amor e carinho por vc e espero que a gente não se fale so por aqui,viu. Ah, minha sogra esta vindo pra cá na semana que vem, o que acha de marcarmos alguma coisa pra vcs se conhecerem?
    Bjs, saudade!!!
    Rô.

    ResponderExcluir