quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro Post

Olá pessoal....
Estou esperando por esse acontecimento a algúm tempo. Meu tåo sonhado e esperado blog.  Isso mesmo...cheguei..e sinceramente, nåo sei ainda qual será o foco do meu blog....melhor dizendo...interagir com pessos...fazer novos amigos, trocar ideias..desabafar...rsrsrs e por ai vai. De algo eu estou certa...quero falar de tudo um pouco. Tais como: Jesus...porque Ele é minha maior inspiraçåo ; beleza, etiqueta, filhos, gravidez...dicas de decoraçåo e por ai vai. Let's go!!!!! Espero que gostem. Beijosss

Raquel *___*

2 comentários:

  1. ola querida..obrigado pelo teu carinho em meu blog viu...vamos aqui falar uma da outra e contar td só pra acalmar nossos corações dia a dia...vc tem filhos?? conte sempre com minhas orações ok...Sobre as musicas no meu blog...eu as tirei, porque está travando ,pois é um pouco pesado e algumas pessoas entram no meu blog pelo celular...entendeu...mas vou ver se eu coloco de novo...bjinhos fik com Deus...estou te seguindo neste blog ok...bjs fik com Deus.

    PS:tire essas letrinhas pra confirmar os comentarios,é que as vezes elas travam e não da pra comentar,va em configurações de seu blog e diz não pra elas....bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel..

    Em primeiro lugar..obrigada pela visita no meu cantinho..

    Obrigada por confiar a mim a sua história.Que bom saber que você segue ao Senhor, e tem o intendimento de que o nosso Deus fez o melhor..mesmo que você não entenda.Mais os planos de Deus são maiores que os nossos .

    Vamos nos falar mais..assim uma ajuda a outra.

    Quero deixar o versículo que me move hoje em dia..


    "Aqueles que semeiam com lágrimas,
    com cantos de alegria colherão.
    Aquele que sai chorando enquanto lança a semente
    voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes".
    (Salmo 126.5-6)

    Beijos e amei te conhecer

    ResponderExcluir