segunda-feira, 5 de março de 2012

Saudade, esperança...


"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus". (Salmo 46.11)


Olá Chérie,



Nesse último sábado , na realidade na madrugada do sábado para o domingo, eu tive uma crise de saudade. Isso mesmo, uma saudade que estava trancada aqui dentro a algum tempo. Eu vinha segurando, segurando até que Bummmmmmmmmm, já não dava mais para segurar. E lá vai….lágrimas e lágrimas que eu não conseguia conter. 
Tudo isso por causa de uma tal saudade, de algo que ficou faltando…desde o dia que ela partiu. So sabe a dor de perder um filho aquele que passa. 
A dor pode ate amenizar, pode até as vezes passar desapercebida, mais no fundo ela ta ali, cheia de recordações e memórias. Eu muitas vezes chego a escode-la de mim mesma, porem o amor que senti e sinto por minha filha é muito maior e sempre acaba dando um jeitinho de aparecer. De diversas formas, as vezes me dando alegria, as vezes trazendo a dor da perda. 

E é ai onde eu começo a exercitar todo o amor de Deus por mim; suas promessas e seu cuidado, mesmo sem entender, eu creio e sei porque sei, que as Promessas de Deus para minha família são grandiosas e nós veremos cada uma delas sendo cumpridas. No SEU tempo determinado, mesmo que a ansiosa aqui tenha dificuldade em ESPERAR. E em breve o Sol voltará a brilhar para nós outra vez, porque essa e a promessa, Daquele que nunca falhou e nunca falhará.  



"Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3.21-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário