sexta-feira, 30 de março de 2012

BB Cream da SmashBox

Olá Chérie

Mais um produtinho que estou APAIXONADA. Eu sou o tipo de pessoa que tenho pavor de sair de casa com a cara limpa, por mil fatores, o sol, as olheiras, os poros etc , etc..


Então, eu vinha lendo em vários blogs sobre um tal de BB Cream, e a curiosa aqui não poderia ficar sem testar. Fui na SEPHORA e peguei uma amostrinha, logo no dia seguinte super eufórica para testar o BB Cream sai passando e esqueci de passar o primer, e todos os creminhos básicos do dia-a-dia. Resultado: PERFEICãO, pelo menos no meu caso. Esse BB Cream da SmashBox, conquistou meu coração. Se você ama estar maquiada assim como eu e não gosta de parecer que tem uma mega camada de base aproveite. Ele faz isso mesmo. A embalagem tem 30 ML - 1oz . 
A consistência e bem macia, parece com a textura de um primer de silicone. Ele funciona como uma base leve, cobertura boa para todo o dia, como primer  fazendo com que a maquiagem dure mais. Tem SPF mineral, não e químico  e você não precisa esperar um tempo para depois se expor ao sol; ele também hidrata a pele e controla a oleosidade YEAHHHHHHH, como ja comentei com vocês minha pele e puro óleo , um detalhe que fiquei encantada e que quando passo o BB Cream não preciso passar corretivo. Esse e meu BB querido! Meninas vocês usam algum BB Cream ? Me contem o que estão achando, vou amar    conhecer novos produtos indicados por vocês.  
Beijossssssssss Meninas!!! 
 Deus abençoe cada uma de vocês

2 comentários:

  1. adoreiiii ele dao amostra sem comprar nada?

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora, Eles dão amostra sem precisar comprar nada...rsrsrs, um exemplo eu usei por muito anos a base da Lancome, e estava querendo muito trocar por algo diferente, essa onda de nossas bases neh? , Ai fui la e peguei amostrinha de todas as bases para pele oleosa =)

    ResponderExcluir