sexta-feira, 30 de março de 2012

Physicians Formula Happy Booster

Blush para que te quero ?! 


Hoje vou falar de uma marca que não e muito conhecida no Brasil, a Physicians Formula Happy Booster. Esses produtos são compostos de extratos naturais de plantas que simulam o efeito da endorfina, e promovem felicidade, ajudando a proteger a pele do estresse do dia-a-dia, dizem que a essência de violeta no Blush ira estimular o sentimento de alegria quando você aplicar o produto.  Eu vi em alguns vídeos no youtube ( Olha o Vício ) , algumas meninas falando sobre esse Blush da marca PHYSICIANS, por aqui tem em toda farmácia e sinceramente eu nunca tinha dado bola, até várias meninas começarem a mostrar e fazer resenhas, ai a curiosa aqui foi comprar e comprovar. Esse blush e uma mistura de iluminador, bronzer e blush, mais não se preocupe a cor e levinha, não fica nada exagerado. 


Esse é o meu, ele e bronzer e blush, você  pode usar separadamente ou junto. 


Ele é lindinho neh? Queria comprar todas as cores, esses corações não desaparecem na medica que você vai usando, continua, eu tava com pena de usar e perder todo o charme do Blush que são os corações, Ah Loca!!!! A embalagem conquista, e fofa d+, vem com espelho e uma esponjinha.

A qualidade e digna e estou amando. É e isso ai meninas, vocês já conheciam ?  quero saber de tudo, rsrsrs  

Beijosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário