segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ola Bloguetis….

Eu fico nessa relutando em escrever no blog…finjo ate que ele nåo existe kkkk, porém eu fico horas visitando blogs…e blogs…podendo euzinha aqui escrever algo também néh meninas ????? 
Hoje finalmente teve neve por aqui…yupiiiii ehh neve galerinha. Eu estava desejando um dia de neve. E ela inventa de acontecer no dia que estou gripadona, mesmo assim, confesso que cometi maior loucura…isso mesmo, sai para passear com o marido reclamando e ainda levei meu Doguinho, que AMOU passear na neve; Coloquei casaquinho e tudo mais nele, ficou super lindo!  Bom, esse mês meninas eu tive maior esperança, e no final das contas a Monstra apareceu, depois de 5 dias de atraso. Yeahhh estávamos tåo felizes. Nåo foi dessa vez. E vamos que vamos…

É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

Um comentário:

  1. ola querida..não some não viu...aki deixamos toda nossa ansiedade...mas vamos crer num Deus vivo e que faz milagres...eu creio no SEnhor e ele nos tocará...Agora me diga...Neve ah que lindo nunca vi neve...ah que delicia eu amo o frio..e sofro muito com o calor..ah que horror...rsrsrs aki em minha cidade está um calor terrivel...bom é isso se cuida e não some heim...bjinhos

    ResponderExcluir