sábado, 21 de julho de 2012

8 Semanas de Gravidez


Minhas 6, 7 e 8 semanas de gestação. 

Olá Cherie , tudo bem com você ? 
Meninas vim aqui compartilhar algumas coisas da minha gravidez com vocês. 


Minha primeira consulta foi bem difícil, porque fui lá esperando escutar o coração do bebê, vê meu pontinho ali na ultra-som . O grande susto foi o seguinte "supostamente" eu deveria estar com 8 semanas ( segundo a data da minha ultima menstruação ) e quando o médico começou a ultra não foi visto o embrião de 8 semanas ali, primeiro ele ficou um tempo sério o que já me deixou nervosa, depois foi explicando que estava procurando o bebê, e quando achou falou ACHEI, foi aquele alivio nao tao alívio, ainda estava tremendo e nervosa, resumindo o médico falou que ou era uma ovulação tardia ou meu bebê não tinha desenvolvido. Imagine como fiquei, sai dali com uma nova consulta marcada, para 9 dias depois, e o médico disse e tempo suficiente para saber se o feto desenvolveu ou não, nessas primeiras semanas geralmente o embrião dobra de tamanho muito rápido. Oramos e entregamos nas mãos de Deus e ficamos a espera do MILAGRE. 
Voltando para o exame 9 dias depois, fiz a ultra com uma pessoa especializada e logo de cara foi vendo o bebê ali e nós também , coração lindo e forte, eeeeee isso mesmo tive um ovulação atrasada o que deveria ser 8 semanas eram 4. Fui mais confiante porque quando recebi o resultado do beta hcg lá estava escrito que estava entre 4 a 5 semanas. Ufaaa…que alivio. Agradeci tanto a Deus, glorificado seja o Seu nome. 


Agora falando das 6,7 e 8 semanas 


Muito sono, sono e sono. Como amo minha cama rsrsrs tão confortável. Não quero fazer mais nada da vida além de dormi. Os enjôos e o bendito vômito estão a todo vapor. Por favor não me falem em comida que meu estômago dobra todinho. Me contem como vocês estão, alguma gravidinha enjoando ? Quero saber… trocar experiências e manter contato com outras gravidinhas , mamães e tentantes. 


Beijosssss e Abraços!

4 comentários:

  1. O susto já passou, agora se cuida e aproveita cada dia da sua gestação!!! estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele...graças a Deus o susto passou :), Agora é so Vitórias

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sua história me encheu de esperança estou na mesma situação dia 11 de agosto farei um novo beta quantitativo e uma nova trans vaginal pq fiz dois ultra e falaram que o embrião podia não está evoluindo mas minha esperança é que minha ovulação foi tardia.

    ResponderExcluir