sexta-feira, 20 de julho de 2012

4 e 5 Semanas de Gestação

4 e 5 Semana de Gestação


Estávamos esperando esse positivo a algum tempo, a monstrinha atrasou e fiz um teste com resultado NEGATIVO, bummmm, tristeza e todos aqueles sentimentos que vem quando sonhamos muito com o positivo e vem um mega NEGATIVO. Aiiiiiiii 5 dias atrasada coisa que não acontece comigo, sou certinha , fui no mercado e comprei 2 testes de 0,99 centavos ( rsrsrs ) , quando foi no outro dia assim que meu marido foi trabalhar, corri e fiz o teste … já esperando outro negativo e para a minha surpresa… POSITIVO ( confesso que fiquei na dúvida com o teste, por ser tão baratinho e fui na farmácia comprar um carinho ). Alegria, lágrimas , festa, gritos e uma feliz ligação para meu marido, que assim como eu estava sonhando com esse presente. Marcamos logo meu clínico geral para fazer os exames de tireóide , ácido folico ( por causa do que nos aconteceu no passado ) e todas as vitaminas e pedir o beta hcg.
Posso ter deixado uma dúvida na cabecinha de vocês, porque fui logo no clínico e não na ginecologista??…, bom eu moro nos Estados Unidos e aqui a primeira consulta é só quando estamos com 8 semanas de gestação e indo no meu clínico ele tem o "poder"de ligar na minha ginecologista e pedir para eu ser atendida antes. Depois de tudo isso, descobri que no meu caso eles iriam me atender antes das 8 semanas, por causa do histórico da minha primeira gestação.
E as minhas duas primeiras semanas foram assim, cheia de emoções e alegria. Apesar do sono inconsolável estamos super bem, vou dormi cansada e acordo cansada. E me falta todas as coragens de vim aqui escrever kkkkkkk.
Próximo post vou contar como foi nosso primeiro exame de pré-natal . E vocês, alguma gravidinha , mamãe ou tentante lendo o blog?? Vamos compartilhar experiências ???

Abraços meninas. DEUS É FIEL!!!

Um comentário: