terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorvete ajuda na FERTILIDADE Feminina ????




Olá Meninas....Olá Bloquetis =)

Meninas....PARA TUDO...isso mesmo...como diria Cronoaldo Valerio...rsrs ( #ABAFA ) mais conhecido como Crô, AH NAO PARA TUDO...Brincadeiras á parte, estava eu aqui passeando por blogs, como faço diariamente e encontrei essa matéria a qual me deixou interessadíssimaaaaa. Quero muito compartilhar com vocês...

Voces sabiam que a cada dois anos mulheres respondiam a um questionário com perguntas sobre o que comeram e a frequência com que acontecia, se tentaram engravidar e quais as dificuldades encontradas. 
O resultado foi que mulheres que consumiam menos de uma vez por semana produtos desnatados aumentavam em 85% as chances de ovular em relação às mulheres que consomem esses produtos diariamente. 

Já as mulheres que ingeriam sorvete (alto teor de gordura) duas vezes por semana tiveram 38% menor risco de infertilidade em comparação às mulheres que consomem só uma vez por semana. 
O risco de infertilidade em mulheres que consomem alimentos integrais uma vez por dia cai 22%.Por que isso ocorre? - A explicação dos pesquisadores é de que a gordura do leite tem substâncias que melhoram o funcionamento dos ovários. 
"Não é para ir como uma louca e começar a ingerir sorvete e produtos integrais três vezes por dia", disse o coordenador. "Mas é possível ter uma dieta saudável, equilibrando baixa ingestão de gordura saturada e elevado teor de gordura dos produtos lácteos", informa Jorge Chavarro. 

Dica: 
Se você tem problemas com peso, procure um especialista como um nutricionista e faça uma dieta equilibrada com alimentos que goste. 
Sorvete diet ou light não vale! Para ter a gordura que aumenta a ovulação tem que ser sorvete integral. 



Aqui vai o endereco do blog:   http://rodelovasonhos.blogspot.com/


Desejo que este post venha ajudar a cada uma de vocês. Deus e Fiel!!! Beijos Férteis. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ola Bloguetis….

Eu fico nessa relutando em escrever no blog…finjo ate que ele nåo existe kkkk, porém eu fico horas visitando blogs…e blogs…podendo euzinha aqui escrever algo também néh meninas ????? 
Hoje finalmente teve neve por aqui…yupiiiii ehh neve galerinha. Eu estava desejando um dia de neve. E ela inventa de acontecer no dia que estou gripadona, mesmo assim, confesso que cometi maior loucura…isso mesmo, sai para passear com o marido reclamando e ainda levei meu Doguinho, que AMOU passear na neve; Coloquei casaquinho e tudo mais nele, ficou super lindo!  Bom, esse mês meninas eu tive maior esperança, e no final das contas a Monstra apareceu, depois de 5 dias de atraso. Yeahhh estávamos tåo felizes. Nåo foi dessa vez. E vamos que vamos…

É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

Mesmo sem Entender...

Nem sempre e facíl entender o agir de Deus. Quantas vezes você nåo ja parou para pensar o porque disso ou o porque daquilo, e questionar a ELE com um milhåo de perguntas?! A amiga...eu já fiz isso deixa eu vê.....melhor nåo contar rsrsrs . De uma coisa eu sei...e estou bem certa de que EU ESTOU ESPERANDO EM DEUS. E nåo venho lhes dizer que isso é a coisa mais fácil do mundo, porque nåo eh...porém é a mais certa de que terei vitórias.
Quero compartilhar com você minha cara amiga blogueira... uma música que falou muito ao meu coraçåo.  Se possível, procura ela no youtube....
Fiquei na Paz daquele que E e sempre será o Rei dos Reis. Ele nos dará vitórias...! Amém.


Mesmo sem Entender.... Thalles Roberto




Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender